sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MINHA NOVA MÁQUINA - BMW R1150-GS


Caros amigos,


Apresento-lhes minha BMW - big trail que procurava.
Eu a busquei em Campos do Jordão, comprada do amigo Paulo C. C., proprietário do Restaurante La Gália, daquela cidade.
Antes de vê-la, eu e o Waldomiro, meu sócio na Segbras, almoçamos naquele restaurante com o Paulo.
Seguindo sua sugestão, devoramos um magnífico bife de chorizo e seus acompanhamentos, no ambiente agradabilíssimo do La Gália.

Após, fomos ver a moto e decidimos a compra, passando pelo banco e pelo cartório, concretizando a aquisição.

A moto está inteira, bonita, silenciosa e foi uma delícia pilotá-la. Contrariando minha digitação anterior, não observei qualquer ruído como relatado e isto me deixou muito contente.

De Campos do Jordão até minha casa foram 200km rodados sob chuva constante, durante os quais a moto comportou-se soberana e tranquila. Após encher o tanque, o Paulo rodara 116km e eu mais 200km, totalizando 316km sem que chegasse à reserva (4 litros), confirmando ser uma moto econômica e de grande autonomia.

Assim, já estou apto a viajar por locais ainda não visitados por falta de equipamento adequado. Logo terei opções.

Abraços e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: