sábado, 11 de julho de 2015

MAXIMU´S BAR& WASH - IPIRANGA

Ontem, 10/07/2015, o Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção Capital, reuniu-se no Maximus - Bar & Wash, Rua Silva Bueno nº 1176 - Ipiranga, para mais um encontro de muito papo, histórias e gozações. Estavam presentes outros integrantes de outros MC´s, notadamente os irmãos do Patriota´s MC, como sempre muito fraternos e agregadores.

O Maximus está sob nova administração desde 04/2015 e apresenta um bom serviço, especialmente no que tange à churrasqueira, com tipos variados de espetinhos, cerveja bem gelada, caipirinhas e tudo o mais que um bom boteco temático deve ter.

Não perguntei o nome do showman que, com maestria, articulou sua guitarra e sua voz roqueira bem definida por mais de 4 horas, sendo um show à parte naquela casa.

Certamente, o Maximus ainda está em fase de reestruturação, já que pelo movimento de ontem, eram poucos os atendentes e a demora foi maior que o normal. A simpatia com que atenderam superou eventuais dificuldades e a comanda individual evita lamúrias posteriores, não é mesmo?

Seguem algumas fotinhas do local para que conheçam e visitem quando puderem.



As motos estacionam ao fundo do Maximus, sendo que entram e saem circulando por entre os clientes, promovendo a maior integração pilotos e motos.  Finalmente, os preços são os usuais, não sendo considerados elevados.  

Bom final de semana a todos! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: